Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
30/10/2009
Porto Atos implanta sistema de ERP modular
Fornecedora de peças metálicas estampadas para os mercados automobilístico e eletrônico, Porto Atos integra áreas financeira, comercial e de vendas com sistema de ERP de baixo custo da Dzyon

A Porto Atos, empresa nacional de médio porte sediada em Porto Feliz, no interior de São Paulo, fechou contrato com a Dzyon S/A para implantação de três módulos do sistema de Gestão Empresarial desenvolvido pela companhia. Especializada em fabricação de peças estampadas de pequeno e médio portes e de subconjuntos soldados para os mercados de autopeças e eletroeletrônico, a Porto Atos adquiriu inicialmente os programas Comercial, Compras e Financeiro do sistema modular de ERP da Dzyon. A fabricante, que vinha buscando otimizar sua área administrativa, encontrou nos módulos Dzyon as ferramentas e recursos ideais para dar sustentabilidade à expansão de seus negócios.

Segundo Cláudia Freitas, da área Administrativa da Porto Atos, a empresa já havia utilizado um sistema de gestão de outro fornecedor, mas os resultados ficaram muito aquém do desejado. “Tivemos problemas com o sistema anterior. Basicamente não conseguimos utilizar o programa financeiro e nem integrá-lo ao contábil”, conta Cláudia. Para ela, os sistemas da Dzyon têm recursos diferenciados e se mostraram bem mais interessantes para a Porto Atos. “O ERP modular Dzyon nos chamou a atenção desde o primeiro momento pela facilidade de uso dos recursos”, diz Cláudia. “ Mas o principal ponto foi a perfeita integração dos vários módulos, o que nos proporciona trocas precisas de informações entre os setores da empresa.”

A Dzyon, uma companhia com mais de 20 anos de especialização em programas de Gestão Empresarial, criou com seu ERP modular um sistema único no mercado. Dividido em mais de dez módulos, o sistema pode de fato ser utilizado tanto em grandes companhias quanto em pequenas empresas, com baixo custo operacional e de implantação e flexibilidade para acompanhar o crescimento do usuário. Além disso, o ERP Dzyon é integrável às principais ferramentas de gestão do mercado, o que significa que o cliente pode manter sistemas diversos utilizando os pontos mais fortes de cada ambiente. “Essa flexibilidade é fruto não só de nossa expertise em administração de negócios e programação, mas também do uso do ambiente de desenvolvimento Progress, conhecido no mercado mundial justamente por sua maleabilidade”, diz Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

Para conhecer mais detalhes sobre o ERP Dzyon, o usuário brasileiro pode visitar o site www.dzyon.com, totalmente em português.


Assessoria de Imprensa Dzyon S/A
Allameda.com
Mauricio Bonas
11.3926-5580 | www.allameda.com
Twitte-se com a gente: www.twitter.com/Allameda



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes da Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a press releases e informações-chave de nossos clientes
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de Assessoria de Imprensa

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55 11. 97999-9923

(C) 2002 ~ 2021 Allameda.com Assessoria de Imprensa