Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
05/09/2013
Nero 2014: Com Novos Recursos Para Compartilhar Mídias Entre Dispositivos em Segundos

A nova versão do pacote multimídia mais popular do mundo permite aos usuários transferirem seus vídeos, músicas e fotos entre computadores, tablets, smartphones e a nuvem, sem perda de qualidade e sem problemas de compatibilidade. E também sem espera: usuários que comprarem o Nero 12 agora poderão atualizar para o Nero 2014 gratuitamente, assim que estiver disponível

Karlsbad, Alemanha. 5 de Setembro de 2013 - A Nero anunciou hoje o Nero 2014, a versão mais recente do seu aplicativo de mídia líder de mercado. A Nero acrescentou diversos novos recursos e melhorias ao Nero 2014 para que os usuários possam mais facilmente gerenciar fotos, vídeos, músicas e outras mídias em seus dispositivos. E os usuários que desejam conhecer o Nero não precisam esperar: eles podem comprar a versão atual - o Nero 12 - hoje mesmo e atualizar para o Nero 2014, assim que estiver disponível. 

A Nero sabe que as pessoas têm coisas melhores a fazer com seu tempo do que se preocupar com problemas de compatibilidade e programas de conversão quando tudo que querem é transferir vídeos, músicas e outras mídias para seus dispositivos. E mesmo depois da conversão, eles podem ainda descobrir que seu novo vídeo não é reproduzido corretamente no tablet ou no computador. E é por isso que o Nero 2014 foi desenvolvido, para permitir que os usuários esqueçam os formatos de vídeo e assistam suas mídias onde e quando quiserem.

Ideal para usuários iniciantes e avançados
A nova versão do pacote multimídia líder de mercado traz aos usuários um novo recurso de conversão com um clique - que torna fácil compartilhar mídias entre dispositivos e serviços de armazenamento na nuvem. Ele é fácil de usar por iniciantes, mas oferece opções sofisticadas para usuários avançados, ajudando-os a capturar, converter, melhorar e transmitir qualquer tipo de mídia.

Tecnologia patenteada
"Como a nova geração de carros, que traz um painel cheio de controles fáceis de se visualizar de uma só vez, o Nero 2014 traz uma tecnologia inovadora", diz Jürgen Kurz, CEO da Nero. "Os novos recursos são intuitivos e baseados em nossa exclusiva e patenteada tecnologia de transcodificação e transmissão, que sustenta todo o processo de conversão. As pessoas não querem apenas fazer ou assistir vídeos - elas querem compartilhá-los com amigos, publicá-los em blogs e talvez até melhorá-los com alguns efeitos. O Nero 2014 torna isso possível - e de forma rápida e fácil. Esperamos uma grande demanda por esta versão de nosso aplicativo multimídia. E é por isso que recomendamos que os usuários adquiram o Nero 12 agora mesmo para serem os primeiros na fila a obterem a atualização gratuita para o Nero 2014, quando estiver disponível".



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo