Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
05/10/2011
Senac Jabaquara promove curso de Assessoria de Imprensa
O Senac Jabaquara realiza, entre 22 de outubro e 19 de novembro de 2011, das 9hs às 16hs, o curso “Assessoria de Imprensa”, ministrado pelo jornalista e professor Gilberto Lorenzon. O curso, em cinco sábados, terá 30 horas/aula.
 
O objetivo é fazer os participantes compreenderem o papel estratégico das assessorias na identificação e divulgação de notícias para a mídia. Não escapam ao curso temas como Gerenciamento de Crises e Media Training, ou seja, a preparação das fontes de entrevistas, bem como o estudo das principais ferramentas que irrigam o cotidiano de uma moderna assessoria.
 
Destinado a profissionais e estudantes interessados em comunicação, o curso acontece na unidade Senac Jabaquara, com acesso pela estação Conceição do Metrô. Os participantes recebem certificados.
 
Gilberto Lorenzon leciona Gestão de Crises, Assessoria de Imprensa e Media Training, na Pós-Graduação da Uninove. Foi professor da Cásper Líbero e ministra Media Training para filiados ao IPAZ - International Peace Agency, instituição ligada à Unesco. Fez parte do júri do 31º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Com Alberto Mawakdiye é autor do Manual de Assessoria de Imprensa, pela Editora Mantiqueira. O livro tornou-se referência em universidades e empresas públicas e privadas.
 
Serviço
Assessoria de Imprensa
Data: 22/10/2011 a 19/11/2011 (sábados)
Local: Avenida do Café, 289 – São Paulo – Tel: (11) 2146-9150
Investimento e programa: www.sp.senac.br


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo