Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
10/08/2011
Dzyon fecha acordo com empresa do Grupo Fiat
CMP adquiriu o Módulo Fiscal da Dzyon buscando melhor integração com seu ERP e solução para SPED

A CMP – Componentes e Módulos Plásticos, empresa especializada em componentes plásticos para indústria automobilística, fechou acordo com a Dzyon S/A para aquisição de Módulo Fiscal. A CMP é uma empresa do Grupo Fiat administrada pela Magneti  Marelli, um dos maiores fabricantes de sistemas e componentes automotivos do mundo, e uma das 16 empresas do multifacetado Grupo Fiat. Com operações em mais de 60 países, a Fiat é um dos maiores Grupos do setor automotivo do mundo. O Brasil ocupa hoje um lugar de destaque na estratégia da empresa, que possui capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano.

Com 700 funcionários na fábrica localizada em Contagem, Minas Gerais, a CMP é responsável pela fabricação de 90% dos painéis dos veículos da Fiat. Ao adquirir o Módulo Fiscal, a empresa visa melhor integração com o seu sistema máster da QAD. Além disso, buscaram a Dzyon a fim de buscar solução para o SPED.

Para a Dzyon, ter um cliente com o porte do Grupo Fiat, é uma ótima vitrine para o mercado mundial. Mesmo obtendo apenas um módulo, a Dzyon já se sente orgulhosa. “Para a Dzyon, é uma honra atender uma empresa do Grupo Fiat. Atualmente, a Dzyon atende uma série de empresas do setor automotivo com sistema de escrituração fiscal, e agora com a CMP, esse número cresce ainda mais. Isso tudo comprova a nossa boa atuação no segmento, sempre atendendo as constantes mudanças da legislação brasileira. O trabalho é realmente complexo, grande quantidade de movimentações, prazos, porém é a nossa especialidade”, exalta Francine Nonaka, CEO da Dzyon.
 
A implementação do Módulo já iniciou e corre conforme o esperado. "Os trabalhos estão sendo conduzidos através de um cronograma celebrado em comum acordo entre CMP e Dzyon. Até o momento, as atividades de implantação e treinamentos estão bem conduzidas", explica Joel Batista, consultor da CMP.

Sobre a Dzyon
A Dzyon S/A, empresa desenvolvedora de softwares de gestão, utiliza essa tecnologia como ferramenta de apoio para implementação das estratégias de negócios do cliente e modelos de gestão empresarial. Há mais de 20 anos no mercado, a Dzyon atua com produtos e serviços desenvolvidos especificamente para cada porte de empresas - pequeno, médio e grande -, nos segmentos de indústria, comércio e serviço.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo