Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
23/03/2011
ABBYY Lança FlexiCapture Engine 9.0, novo kit de ferramentas para integração de captura de dados

Nova versão suporta captura de dados via dispositivos móveis e processamento em servidores com múltiplos processadores para garantir maior facilidade em customização

Moscou, Rússia — A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas de reconhecimento e captura de documentos, está lançando o ABBYY FlexiCapture Engine 9.0, nova geração do premiado kit de desenvolvimento de software (SDK, na sigla em ingês) destinado à integração de tecnologias de captura de dados. A versão 9.0 inclui suporte para captura de dados por meio de dispositivos móveis – permitindo a extração de dados de documento capturados via celulares e outros equipamentos móveis –, ferramentas para classificação avançada de documentos por meio de pré-organização automatizada e roteamento de documentos, além de processamento em máquinas múltiprocessadas com sistemas operacionais de 64 bits. O produto inclui ainda vários avanços em Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), incluindo suporte para idiomas asiáticos. Desenvolvedores de software serão particularmente beneficiados com a nova API, que dá a eles maior acesso a tecnologias-chave  e customização de aplicações.

O ABBYY FlexiCapture provê um kit de ferramentas para desenvolvimento rápido de soluções inteligentes para o processamento automatizado de vários tipos de documentos e formulários, além da extração de dados chave para inserção em sistemas backend ou de retaguarda. O produto tem funções para automatizar a separação e a classificação de documentos, além da criação de templates e verificação de dados de saída, permitindo ao desenvolvedor criar diversas soluções verticais customizadas ou ainda somando valor a processos e aplicações pré-existentes.

“Ficamos impressionados ao ver como os desenvolvedores usam nosso SDK de captura de dados  para criar soluções para os mais diversos desafios de vários setores e de clientes com tarefas diferenciadas ao extremo”, diz Andrey Isaev, Diretor do Departamento de Produtos de Tecnologia da ABBYY. “Esta nova release do software dá ao desenvolvedor pleno acesso a nossa tecnologia FlexiCapture e garante a ele mais liberdade e flexibilidade para criar suas próprias soluções”.

As novas características chave do ABBYY FlexiCapture Engine 9.0 incluem:

API avançada para acesso ao Núcleo Tecnológico

O novo API dá ao desenvolvedor acesso direto à tecnologia FlexiCapture, permitindo afinar o produto a uma tarefa específica de forma otimizada, garantindo melhor performance ao sistema como um todo. Com a nova API, os desenvolvedores não estarão mais limitados ao modelo de processamento orientado a operações em batch. Passa a ser possível estabelecer fontes de imagens customizadas (por exemplo a partir da memória) e armazenar as configurações determinantes de processamento e dados temporários fora da aplicação do usuário final.

Apoio a Servidores com Multiprocessamento

O ABBYY FlexiCapture Engine 9.0 dá total suporte a servidores multi-processados, utilizando sua  CPU a toda capacidade. O produto agora suporta além de servidores de 32 os de 64 bits. Ao processar formulários e documentos com várias páginas em servidores multi-core, o FlexiCapture Engine 9.0 tem até 90% de aumento na velocidade de processamento para cada núcleo adicional da CPU.

Novo Cenário: Captura Móvel de Dados

A versão 9.0 oferece funcionalidade avançada de reconhecimento para captura mais acurada de dados de fotografias tiradas com câmeras de celular. O aprimoramento, somado ao melhor processamento em servidor, faz do FlexiCapture Engine a ferramenta ideal para criar aplicações de captura móvel de dados para B2B e B2C. Empresas que trabalham em mercados de massa, como bancos, seguradoras e planos de saúde, serão as mais beneficiadas com essa novidade, gerando melhorias em prestação de serviços, geração de oportunidades de negócios e melhor comunicação interna.

OCR para Chinês, Japonês, Coreano e Vietnamita
Adicionalmente ao Tailandês e ao Indonésio, introduzidos na versão anterior, o ABBYY FlexiCapture Engine 9.0 agora lê formulários e documentos em chinês (tanto simplificado quanto tradicional), japonês, coreano e vietnamita. Combinado a outros quase duzentos idiomas suportados, isso dá uma vantagem e tanto para desenvolvimentos de aplicações e serviços no mercado global.

Novo classificador de documentos multi-nível
O novo Classificador permite ao desenvolvedor criar Árvores de Classificação com múltiplos níveis lógicos (ou classes) e acelerar o fluxo de processamento de documentos. O Classificador pode identificar páginas individuais ou documentos com múltiplas páginas, inclusive se não há marcas de separação ou códigos de barras. Esses documentos são, ainda, classificados por tipo – por exemplo, contratos, faturas ou reclamações.

Reedição de Dados Sensíveis
O SDK pode “esconder” informações sensíveis em documentos ocultando campos de dados obrigatórios, nas imagens do documento, antes de exportá-lo. Para cada exportação os desenvolvedores podem especificar diferentes conjuntos de campos para serem ocultados automaticamente.

Exportação de PDF com Compressão MRC

O produto suporta tecnologia de compressão MRC (Mixed Raster Content), que permite aos usuários tanto reduzir consideravelmente o PDF a ser enviado quanto preservar a qualidade visual de PDFs para arquivamento (através do formato PDF/A). O MRC reduz arquivos de saída em até 10 vezes se comparado à compressão JPEG.

Documentação para Desenvolvedores Atualizada e Biblioteca de Samples de Códigos
O FlexiCapture Engine 9.0 vem acompanhado de um grande conjunto de exemplos de códigos para ilustrar vários aspectos da programação com o Engine. Cada segmento da biblioteca contém trechos de códigos juntamente com orientações intuitivas, passo a passo, para os desenvolvedores.

Disponibilidade
O ABBYY FlexiCapture Engine 9.0 está disponível imediatamente em todo o mundo através de uma política flexível de licenciamento modular. Os desenvolvedores podem selecionar a melhor combinação de ferramentas e opções de preços para seus projetos. Para informações sobre modelos de licenciamento e preços, contate o escritório regional da ABBYY ou parceiro ABBYY. Para mais informações sobre o produto visite
http://www.abbyy.com/flexicapture_engine.

Sobre a ABBYY - A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações visite www.ABBYY.com.br.
ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo