Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
17/03/2011
ABBYY anuncia parceria com o Projeto Multimídia Rússia
Objetivo é promover união e incentivar troca de informações político-econômico-culturais entre Brasil e Rússia

São Paulo, Brasil - A subsidiária da empresa russa ABBYY, líder mundial em soluções de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) e Sistemas Linguísticos, anuncia parceria com o Diário da Rússia, projeto crossmedia que une estação de rádio, portal de notícias e jornal impresso para divulgação da cultura russa no Brasil e a facilitação de parcerias comerciais entre os dois países. 

As informações sobre a Rússia, incluindo noticiário, entrevistas, comentários e música, são divulgadas e transmitidas através dos diferentes segmentos do projeto, com destaque especial para o programa de rádio Voz da Rússia. Operante em dezenas de países há mais de 80 anos, o programa faz parte de um projeto da estatal russa de mesmo nome e está no ar no Brasil desde 15 de março de 2010, com o diferencial de ser a primeira programação produzida totalmente fora do território russo.

Também fazem parte do Projeto Multimídia Rússia, o portal Diário da Rússia (www.diariodarussia.com.br), que dá acesso 24 horas a notícias em tempo real, a Web Rádio Voz da Rússia e o suplemento Gazeta Russa, que circula mensalmente no jornal Folha de S. Paulo.

“A ABBYY é parceira da rádio Voz da Rússia desde o final de 2010 e esperamos que essa aliança se transforme não apenas em um canal de divulgação e intensa troca de informações sobre a cultura e o business russo para o mercado brasileiro, mas também em uma frutífera ponte de negócios entre a empresa e o Diário da Rússia”, afirma Ksenia Ladygina, Gerente de Comunicação e Marketing ABBYY 3A.

Sobre a ABBYY - A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações visite www.ABBYY.com.br.
ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo