Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
21/02/2019
Além do Carnaval. Passeios bate-volta em São Paulo
A pedida para quem mora em cidades próximas a São Paulo e quer fugir da folia de Carnaval - mas não abre mão de um bate-volta gostoso pra conhecer locais bacanas no feriado prolongado - é visitar Pinheiros, um dos bairros mais legais da capital paulista e que abriga dois dos passeios mais icônicos da cidade.

O Beco do Batman é um deles. Tradicional point do grafite paulistano, o beco é um verdadeiro oásis de cor, design e expressão cultural para quem adora arte de rua. Depois de ficar abandonado por décadas, ele passou por uma extensa revitalização urbana e hoje é tão badalado que recebe turistas do Brasil e do mundo, ávidos por percorrer o beco a pé para apreciar grafites de vários artistas. O Beco do Batman fica entre as Ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque e a entrada é gratuita.

Já pra quem adora escapadas, Pinheiros é o endereço da casa dos jogos de fuga mais icônicos do Brasil. Localizado em um charmoso prédio temático de três andares que imita um hotel de verdade, e onde cada porta leva o jogador a diferentes lugares e aventuras, o Escape Hotel oferece oito escape rooms roteirizadas com temáticas e níveis de dificuldade variados.

Para 2 a 8 jogadores, há Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Drácula, O Templo (aventura a la Indiana Jones), Loira do Banheiro (lenda urbana mais famosa do Brasil) e O Zoológico do Dr Moreau (inspirado no clássico literário de HG Wells). Para 2 a 5 pessoas, a diversão fica por conta de Perdidos no Espaço, uma aventura intergaláctica que brinca com noções de tempo e espaço. Grupos maiores, de 6 a 16 pessoas, podem resolver enigmas e planejar a escapada em A Máfia (eletrizante disputa de gangsteres que combina elementos de fuga e de tabuleiro e conta com a presença de um personagem em sala). Já para a galerinha de 6 a 11 anos de idade, a opção é Máfia Kids, versão infantil de A Máfia, com enigmas e puzzles especialmente formatados para a faixa etária.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes 832 e o valor de entrada varia de R$ 69 a R$ 79 por participante. Reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

Vale lembrar que o bairro de Pinheiros conta com uma extensa rede de transporte público, que inclui ônibus, trem e metrô, mas recomendamos consultar o site da SPTrans para driblar os blocos de rua e chegar ainda mais rápido aos dois destinos bate-volta em São Paulo durante o Carnaval.
 



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa