Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
31/05/2016
Dzyon atualiza ERP para gestão em escritórios de contabilidade

‘A contabilidade é a linguagem dos negócios’, frase do bilionário investidor norte-americano Warren Buffett (que aos 13 anos fez sua primeira declaração de Imposto de Renda, com dedução de US$ 35 referente a uma bicicleta), é quase um ensinamento bíblico de gestão empresarial - e que parece até como algo bem simples de ser posto em prática. Mas não é.

As especificações técnicas do serviço contábil (que o cliente não entende) são tantas - e tão intrincadas - que não é raro haver ruídos e divergências capazes de comprometer ou até mesmo acabar com a saúde de uma empresa. 

Para reduzir riscos e aumentar a fidelidade de informações, a Dzyon S/A anuncia a edição 2016 do Dzyon Contábil, propondo um novo conceito de negócio através da reengenharia evolutiva de seu ERP (Enterprise Resource Planning) para gestão em escritórios de contabilidade. 

A atualização mira em ferramentas mais robustas para maior agilidade e clareza na troca de dados e aos processos rotineiros de um escritório contábil, como contabilização e escrituração automática de Notas Fiscais, apuração de impostos a partir de operações comerciais, documentos e NFs, além de geração de relatórios gerenciais, demonstrativos de resultado, análises verticais e avaliações de rentabilidade - inclusive por unidade de negócio. 

O sistema também oferece opções de customização e modularidade que ajudam a unificar e integrar informações entre os departamentos da estrutura organizacional corporativa, sempre com forte ênfase nos dados gerenciais e indicadores de rentabilidade que auxiliam na gestão do negócio. 

Na nuvem

Composto pelos módulos Fiscal, Contábil, Folha de Pagamento e Patrimônio, o Dzyon Contábil 2016 conta ainda com recursos para armazenamento prático e confiável de NFs e documentos na nuvem. Os arquivos são mantidos em segurança em um DataCenter por seis anos, período superior ao exigido pela Receita Federal (5 anos), com acesso remoto a qualquer hora, e de qualquer lugar, através de um clique de computador ou um toque de celular. 

“O Dzyon Contábil vem agregar valor ao trabalho dos contabilistas com entrega in time, constante e transparente, das informações estratégicas que contribuem para o sucesso e o lucro das empresas para as quais prestam serviço”, diz Francine Nonaka, CEO da Dzyon. “Em um mercado cada vez mais competitivo, as companhias precisam de dados reais para a rápida e precisa tomada de decisões, fortalecendo a transparência e o compliance organizacional”. 

Mais informações sobre o Dzyon Contábil 2016 estão disponíveis em www.dzyon.com


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo